Com avaliação positiva, A.A. FIB encerra participação nos Jogos Regionais

IMG-20150720-WA0016Depois de conquistar três vitórias em três jogos na primeira fase da 59ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Santa Bárbara D?Oeste, a Associação Atlética FIB, que representou a delegação do município de Bauru, foi derrotada na semifinal e, nesta sexta-feira (24), perdeu a disputa pelo terceiro lugar.

Os bauruenses, que jogaram desfalcados de Gedson, expulso na semifinal contra Santa Bárbara D?Oeste, foram derrotados por 3 a 1 por Piracicaba, representada pela equipe Sub-20 do Corinthians. O gol da A.A. FIB foi marcado pelo ala canhoto Misael, que encerrou a competição como o maior goleador bauruense na competição, com cinco gols.

A comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e o Elton Carvalho, avaliou como positivo o desempenho da equipe na primeira competição depois da reformulação no elenco, ocorrida com o encerramento da Liga Paulista de Futsal.

“Os Jogos Regionais foram importantes para avaliamos o comportamento dos jogadores e tivemos uma resposta bastante positiva, principalmente em relação aos mais jovens que vieram para Santa Bárbara D?Oeste”, avaliou Alemão.

Oito jogadores que disputaram a Liga Paulista deixaram o grupo e três atletas com idade para jogar as competições Sub-20 foram promovidos à equipe principal: o goleiro Pedro, que defendeu um pênalti na semifinal, o ala Leonardo, que marcou três gols, e o ala Léo Mieli, que balançou a rede duas vezes.

“Temos consciência que estamos carentes em algumas posições ainda; nós, da comissão técnica, vamos nos reunir com a diretoria para discutirmos novos reforços que possam fazer parte do elenco, vamos analisar com calma, para minimizarmos os erros”, revelou Alemão.

Os atletas que defenderam a A.A. FIB nos Jogos Regionais ganharam folga e irão se reapresentar nesta segunda-feira (03), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A equipe também disputará no segundo semestre a Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal.





Parceiros