Contra donos da casa, A.A. FIB sofre primeira derrota e brigará pelo bronze nos Jogos Regionais

IMG-20150723-WA00166A Associação Atlética FIB disputou nesta quinta-feira (23) a semifinal da 59ª edição dos Jogos Regionais e enfrentou o time do município que recebe a competição: Santa Bárbara D?Oeste. Com um elenco reformulado e jovem e um jogador expulso no segundo tempo, os bauruenses, que buscavam o sexto título no campeonato, foram derrotados por 4 a 2 e agora lutarão pela medalha de bronze.

Apesar de jogar contra os donos da casa, incentivados pela maioria dos torcedores nas arquibancadas, a A.A. FIB não se intimidou e saiu à frente do placar com o ala canhoto Misael, que chegou ao quarto gol nos Jogos Regionais. O time de Santa Bárbara D?Oeste conseguiu o empate na metade da etapa inicial.

Com a igualdade no placar, a A.A. FIB voltou a sofrer com um problema recorrente no primeiro semestre, os gols nos minutos finais. A equipe bauruense tomou a virada a 2 minutos 30 segundos do intervalo e ainda viu os adversários balançarem a rede a 30 segundos do fim do primeiro tempo.

A equipe de Bauru conseguiu descontar logo no reinício do jogo, com Lucas Tadeu; o pivô balançou a rede pela quarta vez na competição. Com o gol, as coisas esquentaram em quadra e Gedson foi expulso após cometer pênalti. O goleiro Pedro, promovido da equipe Sub-20 ao elenco principal após a Liga Paulista de Futsal, defendeu a cobrança.

Com a expulsão de Gedson, a A.A. FIB foi obrigada a atuar com um jogador a menos por dois minutos e sofreu o quarto gol com pouco menos de quatro minutos para o apito final. Com 4 a 2 em desfavor, a comissão técnica bauruense, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, colocou Misael como goleiro linha, porém, não houve alterações no resultado.

A derrota tirou a chance da A.A. FIB, que vinha de três vitórias em três partidas na primeira fase, disputar o título dos Jogos Regionais de Santa Bárbara D?Oeste contra Botucatu, que se classificou à decisão ao eliminar Piracicaba nos pênaltis. Nesta sexta-feira (24), bauruenses e piracicabanos duelarão pela medalha de bronze.





Parceiros