Na segunda rodada dos Jogos Regionais, A.A. FIB goleia Lins

IMG-20150720-WA0019Depois de vencer Capivari na estreia por 5 a 2, a Associação Atlética FIB encarou nesta segunda-feira (20) o time de Lins pela segunda rodada da fase de grupos da 59ª edição dos Jogos Regionais, que será disputada até o dia 25 de julho em Santa Bárbara D?Oeste, e aplicou mais uma goleada. A equipe bauruense representa a delegação do município de Bauru, busca o sexto título na competição regional e venceu por 5 a 1, chegando aos 100% de aproveitamento.

Com mais volume de jogo na etapa inicial, a A.A. FIB inaugurou o placar com o artilheiro da equipe na Liga Paulista de Futsal, o ala Gedson, que chegou ao seu quarto gol nos Jogos Regionais. O segundo gol dos bauruenses sobre o time de Lins foi marcado pelo pivô Henrique e a vantagem de 2 a 0 foi mantida até o intervalo da partida.

No reinício, a A.A. FIB manteve a postura ofensiva, entretanto, acabou sofrendo um gol em um contra-ataque; o jovem Leonardo acertou a trave do adversário e na sequência da jogada, a equipe linense conseguiu diminuir. Misael, que marcou pela terceira vez nos Jogos Regionais, ampliou para os bauruenses.

O placar ficou ainda mais elástico quando Leonardo, um dos jogadores três com idade para disputar as competições Sub-20 que foram promovidos ao elenco principal, não errou o alvo e estufou a rede de Lins. Nos minutos finais, o pivô Lucas Tadeu ainda teve tempo de marcar seu primeiro gol com a camisa da A.A. FIB e fechar a vitória em 5 a 1.

Com a segunda em goleada em duas partidas, a equipe de Bauru chegou aos 6 pontos conquistados e encaminhou a classificação às quartas de final dos Jogos Regionais de Santa Bárbara D?Oeste. Os bauruenses encerram a primeira fase nesta terça-feira (21), às 13:30 horas, contra o time de Barra Bonita.





Parceiros