A.A. FIB estreia nos Jogo Regionais 2015 com vitória

DSC_07422A Associação Atlética FIB estreou com vitória na 59ª edição dos Jogos Regionais, que está sendo disputada no município de Santa Bárbara D?Oeste. A equipe bauruense, que representa a delegação de Bauru e busca o sexto título na competição, jogou contra o time de Capivari neste domingo (19) e fez 5 a 2 no adversário.

Os gols que garantiram o resultado positivo da A.A. FIB na primeira partida oficial da nova comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, foram marcados por Gedson, artilheiro da equipe na Liga Paulista de Futsal, que balançou a rede três vezes, e Misael, que anotou dois tentos.

“Foi uma boa estreia, tivemos uma falha ou outra na defesa, o que, por consequência, acabou resultando nos dois gols do adversário, mas no segundo tempo, principalmente, tivemos mais tranquilidade com a bola nos pés e conseguimos consolidar a vitória”, avaliou Alemão.

Além de Capivari, a A.A. FIB ainda irá enfrentar na primeira fase dos Jogos Regionais 2015 os times de Barra Bonita e Lins, que também jogaram neste domingo (19), com vitória da equipe barra bonitense por 4 a 2. O próximo desafio dos bauruenses será nesta segunda-feira (20), às 17:00 horas, contra Lins.





Parceiros