A.A. FIB treina para aperfeiçoar jogadas de bola parada

DSC_000013Os treinos da Associação Atlética FIB nesta quinta-feira (16) foram dedicados às jogadas de bola parada. Nas atividades realizadas no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, repassou com os jogadores os lances ensaiados nas semanas anteriores.

“Esse foi nosso último treino focando as jogadas de bola parada; priorizamos os lances que determinamos mais importantes e ensaiamos incessantemente para que não aconteça nenhum erro durante as partidas, transformando as bolas paradas em uma arma a mais para superarmos nossos adversários”, disse o técnico Alemão.

O primeiro desafio da A.A. FIB no segundo semestre será os Jogos Regionais de Santa Bárbara D?Oeste; a equipe irá integrar a delegação do município de Bauru e buscará seu sexto título na competição. Os bauruenses estrearão no domingo (19) e enfrentarão na primeira fase Barra Bonita, Capivari e Lins, entretanto, a tabela de jogos ainda não foi divulgada.

“Está chegando a hora de colocarmos em prática, nos Jogos Regionais, tudo o que foi treinado ao longo dessas três semanas de atividades com a nova comissão técnica, o estilo de jogo, as variações táticas e as jogadas de bola parada; trabalhamos muito para conquistarmos o título”, afirmou o ala e pivô Rafael.

Na primeira fase dos Jogos Regionais, a A.A. FIB irá confrontar com seus três adversários em turno único e avançará de fase se ficar com a primeira ou a segunda colocação do grupo; as duas equipes classificadas garantem vaga nas quartas de final e até a decisão do título, os jogos serão eliminatórios. Após a competição regional, os bauruenses disputarão a Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal.





Parceiros