A.A. FIB conhece adversários dos Jogos Regionais 2015

DSC_0736A 59ª edição dos Jogos Regionais, que será disputada na cidade de Santa Bárbara D?Oeste, terá início nesta quarta-feira (15) e a Associação Atlética FIB, que irá representar a delegação de Bauru, conheceu os adversários da primeira fase da competição de futsal. Os bauruenses buscarão a medalha de ouro entre os dias 19 e 25 julho, entretanto, as datas das partidas ainda não foram divulgadas.

Bauru faz parte da 3ª região esportiva do estado de São Paulo, que reúne 40 municípios, e a A.A. FIB disputará a classificação para a segunda fase dos Jogos Regionais contra Barra Bonita, Capivari e Lins. As quatro equipes irão se enfrentar em turno único na fase inicial e os dois melhores colocados do grupo conquistarão a vaga nas quartas de final do torneio; a partir da segunda fase, os confrontos serão eliminatórios.

“Apresentamos uma nova comissão técnica e estamos passando por um momento de reformulação no elenco, porém, mantemos o mesmo objetivo, que é conquistar o título. Os novos atletas, apesar de serem jovens, conseguiram um entrosamento excelente, demonstraram qualidade e irão acrescentar muito durante a competição”, garantiu o técnico Elton Carvalho.

Três jogadores com idade para disputar as competições Sub-20 - o goleiro Pedro e os alas Leonardo e Léo Mieli – participarão de uma competição com a equipe principal da A.A. FIB pela primeira vez; os outros atletas do elenco defenderam a equipe de Bauru na Liga Paulista de Futsal. “Estou ansioso para jogar e espero que nosso grupo possa cumprir com os objetivos. Trabalhei forte para fazer um grande campeonato e ajudar a A.A. FIB ser campeã”, afirmou Léo Mieli.

 

Treinos

Antes de embarcar para Santa Bárbara D?Oeste e iniciar a busca pelo lugar mais alto do pódio nos Jogos Regionais, o elenco da A.A. FIB terá mais três dias de preparação no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Nesta quarta-feira (15), os jogadores farão um treino tático no Ginásio Duduzão, às 11:00 horas, e uma atividade na academia às 17:00 horas; na quinta (16) e na sexta (17), os treinos serão às 11:00 e às 16:00 horas, em quadra. O grupo deve viajar no sábado (18).





Parceiros