Com placar elástico, A.A. FIB vence partida amistosa

DSC_0739Com seis gols de vantagem, a Associação Atlética FIB venceu o primeiro jogo com a nova comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho. Nesta sexta-feira (10), a equipe bauruense recebeu o time de Lençóis Paulista no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), para um amistoso e fez 7 a 1 no rival, que também se prepara para os Jogos Regionais.

Apesar do placar elástico, apenas três jogadores balançaram a rede pela A.A. FIB: o pivô Henrique foi artilheiro da noite, com três gols; o ala Misael anotou dois tentos e o jovem Leonardo, que tem idade para disputar as competições Sub-20 e foi promovido ao elenco principal após Liga Paulista de Futsal, fechou a goleada marcando duas vezes.

“Vim trabalhando com os jogadores da categoria adulto desde o início da temporada e tive a felicidade de marcar dois gols logo na primeira partida atuando ao lado deles. Vou continuar treinando forte para poder ajudar meus companheiros também nas competições que teremos pela frente”, disse Leonardo, que é bauruense.

A A.A. FIB irá integrar a delegação do município de Bauru na disputa dos Jogos Regionais, que serão realizados de 15 a 25 de julho em Santa Barbara D?Oeste, e ainda irá participar da Copa Paulista, competição promovida pela Liga Paulista de Futsal que deve reunir os principais times do estado e ter início em agosto.

“A equipe está passando por uma reformulação e devemos ter outros jogadores jovens compondo o elenco. Embora o grupo tenha uma média de idade baixa, demonstrou personalidade e qualidade no primeiro desafio; podemos projetar uma A.A. FIB muito competitiva nos campeonatos”, afirmou Elton Carvalho.





Parceiros