Antes do amistoso, jogadores da A.A. FIB treinam finalização

DSC_000026A Associação Atlética FIB encara nesta sexta-feira (10), às 19:30 horas, o time de Lençóis Paulista em um jogo treino, que será disputado no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e antes do amistoso, os jogadores da equipe bauruenses treinaram finalizações na atividade desta quinta-feira (09), feriado estadual.

A comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Elton Carvalho e Everton Carvalho da Silva, o Alemão, promoveu um jogo coletivo adaptado, com a equipe que estava atacando sempre com uma vantagem numérica de um jogador em relação ao grupo que estava no campo defensivo.

“O nosso intuito com esta atividade era fazer com que os jogadores que estavam no ataque trabalhassem a posse bola, uma vez que possuíam uma vantagem numérica na meia quadra, e também com que eles criassem mais oportunidades de gol e balançassem a rede”, explicou Alemão.

No fim do coletivo, os atletas ainda treinaram cobranças de tiros livres e pênaltis. “Nós fizemos muitos gols nas duas atividades específicas para o setor ofensivo e esperamos conseguir manter o bom aproveitamento apresentado nos treinos durante a partida amistosa”, disse o pivô Henrique.

O jogo contra Lençóis Paulista, que também se prepara para a disputa dos Jogos Regionais, marcará o encerramento da programação da segunda semana de treinos com a nova comissão técnica da equipe de Bauru, apresentada em junho, após o término da Liga Paulista de Futsal.

Entre os dias 15 e 25 de julho, a A.A. FIB irá representar a delegação de Bauru nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D?Oeste. Com o término da competição regional, o elenco voltará as atenções para a Copa Paulista, campeonato promovida pela Liga Paulista de Futsal e que deve reunir os principais times do estado.





Parceiros