A.A. FIB fará jogo amistoso nesta sexta-feira

DSC_000012Para encerrar a segunda semana de treinos com a nova comissão técnica, formada pelos irmãos Elton Carvalho e Everton Carvalho da Silva, o Alemão, a Associação Atlética FIB fará um jogo amistoso nesta sexta-feira (10); a partir das 19:30 horas, a equipe bauruense irá enfrentar Lençóis Paulista, que também se prepara os Jogos Regionais, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Vamos usar a partida como mais um treino dentro da nossa programação, vamos avaliar como os jogadores irão se portar em quadra depois das mudanças ocorridas com o término da Liga Paulista”, disse Elton Carvalho. Para o segundo semestre, a A.A. FIB promoveu uma reformulação no elenco e sete jogadores que participaram da competição estadual deixaram a equipe.

Três atletas, o goleiro Pedro e os alas Leonardo e Léo Mieli, que possuem idade para disputar as competições Sub-20 e já treinavam com a equipe principal desde o início da temporada, foram integrados ao elenco. “Também temos três jogadores que ainda estão sendo avaliados e o amistoso será uma grande oportunidade para analisarmos melhor esses atletas”, revelou Elton Carvalho.

Os jogadores que permaneceram na A.A. FIB querem aproveitar o amistoso contra Lençóis Paulista para aumentar o entrosamento com os novos companheiros. “Agora é a hora de colocarmos em prática tudo o que a nova comissão técnica nos passou durante os treinos e atuarmos pela primeira vez ao lado dos companheiros que estão chegando, para entrarmos entrosados nas competições”, enfatizou o ala Alê.

 

Mudanças nos treinos

A partida amistosa contra Lençóis Paulista alterou a programação de treinos da A.A. FIB; os bauruenses treinarão nesta quinta-feira (09), feriado estadual, às 11:00 horas, e retornarão à quadra apenas para o jogo, na sexta-feira (10), às 19:30 horas, no Ginásio Duduzão.





Parceiros