Atletas trabalham com goleiro linha em treino da A.A. FIB

DSC_000002Os irmãos Elton Carvalho e Everton Carvalho da Silva, o Alemão, ensaiaram jogadas com goleiro linha durante os treinos desta terça-feira (07) da Associação Atlética FIB, que foram realizados no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A comissão técnica também aperfeiçoou as jogadas de bola parada no decorrer das atividades.

“Ainda não temos um nome para assumir a posição de goleiro linha nas partidas e neste primeiro momento, testamos todos os jogadores”, disse Elton Carvalho. “Iremos ter outras atividades para aprimorarmos os lances com goleiro linha e depois definiremos quem assumirá a função”, completou o treinador.

No primeiro semestre, o ala Evinho, que não faz mais parte do elenco da A.A. FIB desde o fim da Liga Paulista de Futsal, era quem atuava como goleiro linha. Para completar os treinos desta terça-feira (07), os atletas trabalharam as jogadas de escanteio e as cobranças de laterais no campo ofensivo.

“Havíamos ensaiado algumas jogadas de bola parada no primeiro ciclo de treinos e agora introduzimos outras variações em novas situações. Não é preciso falar da importância dos lances oriundos de bolas paradas e os atletas estão muito conscientes de que este tipo de jogada por ser fundamental para o restante da temporada”, destacou Elton Carvalho.

A programação de treinos do elenco da A.A. FIB prossegue com duas atividades nesta quarta-feira (08), às 11:00 e às 16:00 horas e na quinta-feira (09), feriado estadual, os atletas treinarão apenas às 11:00 horas e terão folga à tarde. A partir do dia 15, a equipe irá representar a delegação da cidade de Bauru nos Jogos Regionais, que terão como sede Santa Bárbara D?Oeste.





Parceiros