Comissão técnica aprova primeira semana de treinos da A.A. FIB

DSC_0733Com duas atividades realizadas nesta sexta-feira (03) no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os jogadores da Associação Atlética FIB encerraram a primeira semana de treinos com a nova comissão técnica. Os irmãos Elton Carvalho e Everton Carvalho da Silva, o Alemão, aprovaram o primeiro ciclo de preparação para o segundo semestre.

“A semana foi bastante produtiva para todos. Nós priorizamos trabalhar o sistema defensivo da equipe e também as jogadas de contra-ataque e dentro do que nós havíamos planejado para esta etapa dos treinamentos, todos os objetivos foram alcançados”, garantiu Elton Carvalho.

E ao mesmo tempo em que comandava as atividades, Alemão aproveitou para ter mais intimidade com o elenco da A.A. FIB. “Essa semana também foi importante para eu conhecer as características dos jogadores dentro e fora de quadra e ainda para eles conhecerem mais sobre a minha forma de trabalho e personalidade”, revelou.

Mesmo com a avaliação positiva dos resultados obtidos nos primeiros trabalhos, o objetivo da comissão técnica é conseguir fazer com que o elenco evolua ainda mais. “Os jogadores se aplicaram demais nas atividades, mas estão focados e conscientes que precisamos melhorar e que o treino nos dará essa condição”, disse Alemão.

Os atletas da A.A. FIB ganharam folga e retornarão aos treinamentos na segunda-feira (06). A partir do dia 15, os jogadores irão representar a delegação de Bauru nos Jogos Regionais, que serão disputados até o dia 25 deste mês em Santa Bárbara D?Oeste. A equipe de Bauru ainda terá pela frente a disputa da Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal.





Parceiros