Jogadores da A.A. FIB treinam o posicionamento defensivo

DSC_0730O posicionamento do setor defensivo foi o foco principal dos irmãos Elton Carvalho e Everton Carvalho da Silva, o Alemão, durante os treinos da Associação Atlética FIB nesta quarta-feira (01); as atividades foram realizadas no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Com a reformulação do elenco após a Liga Paulista de Futsal, três jogadores que atuavam como beque deixaram a equipe: o fixo Júlio Chaló e os alas Evinho e Fumaça. Para a posição, a nova comissão técnica conta o jovem Rafael, que ganhou espaço nas rodadas finais da competição estadual, e tem testado outros jogadores.

“O Rafael é fixo de origem e foi muito bem quando esteve em quadra na Liga Paulista; também testamos o Gédson, que é ala, como beque e temos variado bastante as formações para chegarmos com uma defesa sólida nas competições que iremos disputar no segundo semestre”, afirmou Elton Carvalho.

Em julho, a A.A. FIB defenderá a delegação de Bauru nos Jogos Regionais, que serão disputados entre os 15 e 25 na cidade de Santa Bárbara D?Oeste, com a possibilidade de disputar também os Jogos Abertos do Interior. A equipe bauruense ainda participará da Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal.

Os jogadores da A.A. FIB iniciaram a preparação para as competições na última segunda-feira (29) e até a estreia nos Jogos Regionais, seguirão treinando em dois períodos no Ginásio Duduzão. Nesta quinta-feira (02) e na sexta (03), os treinos serão realizados às 08:30 e às 15:30 horas. “O grupo tem evoluído a cada treino e com certeza chegará muito bem nas competições”, garantiu Elton Carvalho.





Parceiros