Em Bauru, equipe Sub-17 da A.A. FIB conquista a primeira vitória no Paulista

DSC_0723A equipe Sub-17 da Associação Atlética FIB conquistou nesta terça-feira (30) sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Jogando no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os bauruenses derrotaram a Associação Atlética Pompeiana, da cidade de Pompéia.

Empurrada pela da torcida, a equipe Sub-17 da A.A. FIB, comandada pelo técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, começou a partida no ataque e precisou de apenas três minutos para balançar a rede duas vezes. Ávila marcou o primeiro gol do jogo aos seis minutos e aos nove, Gabrielzão aumentou a vantagem dos bauruenses.

Os visitantes esboçaram uma reação e descontaram com 25 segundos da etapa final. Com mais dois gols em pouco tempo, a A.A. FIB voltou a ter uma vantagem confortável, Gabrielzão balançou a rede mais uma vez aos oito minutos e Felipe fez 4 a 1 no minuto seguinte.

Com três tentos de vantagem, os bauruenses relaxaram na marcação e permitiram mais um gol da A.A. Pompeiana a cinco minutos do fim; quando faltavam três minutos para o apito final, Gabriel Carvalho fez o quinto da A.A. FIB. Os visitantes ainda marcaram em uma cobrança de falta, aos 19 minutos da etapa final, e a partida terminou 5 a 3 para a equipe de Bauru.

Também pelo Campeonato Paulista, a A.A. FIB e A.A. Pompeiana se enfrentaram na categoria Sub-14, e o time de Pompéia teve mais sorte, venceu por 2 a 1. Juninho aproveitou uma grande jogada de Guilherme pela lateral e só empurrou para a rede, abrindo a contagem para os bauruenses. O gol de empate aconteceu ainda no primeiro tempo e nos minutos finais do confronto, a A.A. Pompeiana decretou a virada. Os jogadores da A.A. FIB acertaram a trave adversária duas vezes e não conseguiram evitar o revés.

Com os resultados, os bauruenses chegaram à vice-liderança do Grupo B do Campeonato Paulista na categoria Sub-17 e seguem sem pontuar na categoria Sub-14. As equipes menores da A.A. FIB, que disputa o estadual em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também de Bauru, voltarão à quadra apenas no dia 8 de agosto.





Parceiros