Elenco da A.A. FIB faz os primeiros treinos com a nova comissão técnica

DSC_1162Os jogadores da Associação Atlética FIB participaram nesta segunda-feira (29) dos primeiros treinos com a nova comissão técnica, formada pelos irmãos Elton Carvalho e Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que promoveram duas atividades no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Conversei bastante com o Elton para saber quais são as características dos jogadores do elenco e eu usei estes primeiros treinos para observar como cada atleta se comporta dentro de quadra”, afirmou Alemão.

O elenco principal da A.A. FIB foi dispensado depois da partida contra a Intelli/Orlândia em Bauru, no dia 18 de junho, que marcou o encerramento da primeira fase da Liga Paulista de Futsal, e não foi muito exigido nos primeiros treinos.

“Os atletas vieram de dez dias sem movimentação e precisamos ir aumentando a intensidade aos poucos; nos primeiros treinos, fizemos uma atividade de dois toques, para eles irem se soltando”, revelou o novo integrante da comissão técnica da equipe.

A programação de treinos segue com atividades em dois períodos até sexta-feira (03), sempre às 08:30 e às 15:30 horas, no campus da FIB.

 

Aposta na juventude

Com o fim da Liga Paulista, o elenco da A.A. FIB passou por uma reformulação e três jogadores com idade para disputar as competições Sub-20, que estavam treinando com os jogadores da categoria principal, foram integrados ao grupo.

“Gostaria de agradecer a confiança da diretoria e da comissão técnica, vou dar o meu melhor para corresponder em quadra”, disse o goleiro Pedro, de 18 anos, um dos jogadores que irão compor o elenco bauruense no segundo semestre.

O arqueiro é de Bauru e já foi treinado por Alemão nas categorias de base da A.A. FIB entre 2010 e 2012. Apesar da pouca idade, Pedro passou um ano atuando em uma equipe de Santa Catarina e defendeu o time Sub-20 da Associação Atlética Botucatuense, da cidade de Botucatu, em 2014.

“Estou muito feliz por ter a chance de chegar à categoria principal pela A.A. FIB, uma equipe da minha cidade”, afirmou o goleiro.





Parceiros