Mesmo jogando bem, equipe Sub-17 da A.A. FIB perde na estreia

IMG-20150627-WA0003A equipe Sub-17 da Associação Atlética FIB viajou mais de 200 quilômetros neste sábado (27) para fazer sua primeira partida na Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e, mesmo jogando bem, não conseguiu vencer o Planeta Sport, atual campeão da competição estadual, no município de Araçatuba.

Com mais volume de jogo, os bauruenses, comandados por Everton Carvalho da Silva, o Alemão, conseguiram manter um empate em 1 a 1 durante a primeira etapa; o gol da A.A. FIB foi anotado por Zuim. Entretanto, após o intervalo, a arbitragem assinalou dois pênaltis a favor do Planeta Sport, que conseguiu assegurar a vitória com um gol de bola parada.

O goleiro Carlos, que é de Araçatuba e foi selecionado para integrar o elenco da A.A. FIB em uma peneira promovida pela comissão técnica, defendeu a primeira penalidade e só foi vazado na segunda cobrança; com o gol, os atuais campeões venceram por 2 a 1 e assumiram a liderança do grupo B do Paulista, com quatro pontos.

“Fizemos uma ótima partida e só fomos derrotados porque sofremos um gol de pênalti. Todos os jogadores estão de parabéns pela estreia”, avaliou Alemão. “Pelo volume de jogo apresentado contra o Planeta Sport, não tenho dúvida que iremos conseguir nos recuperar na próxima rodada”, acrescentou o treinador.

A equipe Sub-17 da A.A. FIB volta à quadra nesta terça-feira (30), para enfrentar a A.A. Pompeiana no Ginásio Duduzão, no campus da Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O confronto está marcado para às 20:00 horas e na sequência, os bauruenses encaram o time de Pompeia na categoria Sub-14. A torcida terá entrada gratuita no ginásio.





Parceiros