Equipe Sub-17 da A.A. FIB entra na reta final de preparação

DSC_000031O elenco Sub-17 da Associação Atlética FIB entrou na reta final de preparação para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Os garotos com até 17 anos são os únicos entre as categorias menores da equipe de Bauru que ainda não entraram em quadra pela competição estadual e no sábado (27), irão viajar até o município de Araçatuba, onde enfrentarão o Planeta Sport.

Nesta segunda-feira (22), o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, promoveu um treino tático no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Os jogadores iniciaram a atividade com chutes a gol, para aprimorarem a finalização, e depois fizeram exercícios específicos para os setores ofensivo e defensivo.

“Desde o início da preparação, os garotos já conseguiram assimilar o padrão de jogo que pretendemos impor e agora é usar os últimos treinos para tentar eliminar todos os erros que o grupo possa apresentar durante a partida contra o Planeta Sport”, revelou Alemão. Antes da estreia no Campeonato Paulista, a equipe Sub-17 da A.A. FIB ainda treinará mais duas vezes em Bauru.

 

Amistoso

O elenco Sub-17 da A.A. FIB começou a treinar para o Campeonato Paulista em abril e realizou um jogo amistoso durante o período de preparação para o estadual, contra o time de Penápolis, no Ginásio Duduzão, em Bauru. “Jogamos em nossos domínios e os garotos foram muito bem, conseguiram ter uma boa atuação e vencemos sem grandes dificuldades”, contou Alemão.





Parceiros