No retorno a Bauru, equipes menores da A.A. FIB conseguem duas vitórias

DSC_11588A torcida teve que esperar 48 dias para ver as categorias menores da Associação Atlética FIB jogarem novamente no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). E no retorno a Bauru após três rodadas, as equipes bauruenses de base conquistaram duas vitórias em três partidas.

No primeiro confronto deste sábado (20), a equipe Sub-10 da A.A. FIB, comandada por Henrique Salcedo (Quick), derrotou o Toque de Bola, do município de São José do Rio Preto, pelo placar mínimo, 1 a 0. Esse foi o terceiro jogo de invencibilidade dos bauruenses, que acumulam três vitórias, um empate e uma derrota, na categoria.

Em seguida, entraram em quadra os jogadores com até 14 anos da A.A. FIB e do time de São José do Rio Preto; os visitantes surpreenderam aplicando uma goleada por 6 a 0 e impondo o terceiro jogo sem vitória à equipe de Bauru, que ainda não somou pontos na categoria Sub-14 do Campeonato Paulista.

Fechando a série de duelos entre os bauruenses e o Toque de Bola, os garotos do Sub-12 da A.A. FIB, que também tem como técnico Henrique Salcedo (Quick), venceram por 3 a 1 e conquistaram o primeiro resultado positivo na competição estadual; nas rodadas anteriores da categoria, a equipe de Bauru havia empatado um jogo e sofrido duas derrotas.

A próxima partida da A.A. FIB pelo Campeonato Paulista de base será apenas no dia 27 de junho, quando a equipe Sub-17, treinada por Everton Carvalho da Silva, o Alemão, fará a sua estreia no estadual. O primeiro confronto dos bauruenses será contra o Planeta Sport, da cidade de Araçatuba, no ginásio do adversário.





Parceiros