Após três rodadas, categorias menores da A.A. FIB voltam a jogar em Bauru

DSC_0611As equipes menores da Associação Atlética FIB estrearam na Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), jogando no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e após três rodadas, os bauruenses voltam a jogar em seus domínios pelo estadual. Neste sábado (20), a partir das 15:00 horas, a A.A. FIB enfrentará o time do Toque de Bola, do município de São José do Rio Preto, em três categorias: Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Os jogos acontecem na sequência e a torcida terá entrada gratuita no ginásio.

Os garotos da equipe Sub-10, que tem como técnico Henrique Salcedo (Quick), irão defender uma invencibilidade de duas partidas e buscarão a segunda vitória jogando em Bauru; na rodada de abertura do Paulista, a A.A. FIB goleou os Ousados F.C., de Araraquara, por 5 a 0 e vem de um empate fora de casa com o time araraquarense. Já na categoria Sub-12, a equipe de Bauru buscará a primeira vitória na competição estadual; o elenco, também comandado por Henrique Salcedo (Quick), empatou na estreia e sofreu duas derrotas nas rodadas seguintes.

Com duas partidas e dois resultados negativos, a equipe Sub-14 da A.A. FIB buscará a primeira vitória e os primeiros pontos no campeonato. “Temos um time inexperiente, com muitos jogadores que nunca disputaram uma competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e ainda atuamos desfalcados nas duas oportunidades”, revelou Elton Carvalho, técnico da categoria. “Agora, vamos jogar com o time completo e os garotos evoluíram muito nos treinos. Estamos confiantes para conquistarmos a primeira vitória”, completou o treinador.





Parceiros