A.A. FIB terá mudanças para o segundo semestre

DSC_site

 

O segundo semestre será de mudanças na Associação Atlética FIB. Dos jogadores que disputaram a Liga Paulista de Futsal, apenas oito foram mantidos no elenco da equipe bauruense, que terá pela frente na segunda metade do ano a disputa dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos, representando a delegação do município de Bauru, e da Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal. A comissão técnica também deve ganhar um novo membro.

“Convidamos o Everton Carvalho da Silva, o Alemão, para fazer parte da comissão técnica junto com seu irmão, o Elton Carvalho, e participar da reformulação do elenco”, revelou José Ranieri Neto, presidente da A.A. FIB. Os dois treinadores já trabalham juntos nas categorias menores da equipe e terão o suporte do preparador físico Júlio Porfírio nos treinamentos do elenco principal.

Para o restante da temporada, a A.A. FIB não terá os goleiros Luccas e Babalu, o fixo Júlio Chaló, os alas Fumaça e Evinho e os pivôs Will e Bahia. “Vamos dar início a um trabalho de médio a longo prazo, que prevê a formação de atletas. Já reativamos as categorias menores este ano e projetamos disputar o Campeonato Paulista Sub-20 em 2016, visando ter uma base sólida e forte para sustentar a equipe principal, que disputará a Liga Paulista”, disse José Ranieri Neto.

A queda de arrecadações também contribuiu para as mudanças na equipe. “Fizemos um planejamento no início da temporada e no decorrer dos meses sofremos uma queda nas receitas; decidimos manter o projeto da A.A. FIB e vamos ter que nos adaptar a nossa nova realidade”, completou o presidente da associação.

 

Reapresentação

Ainda sem data definida para estrear nos Jogos Regionais, que devem ser disputados na segunda quinzena de julho, a A.A. FIB irá retomar os trabalhos da equipe principal no dia 29 de junho. Três jogadores que possuem idade para disputar as competições Sub-20 e treinaram com o elenco que disputou a Liga Paulista, devem ser aproveitados no segundo semestre.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=qVDfD2i9oDI&feature=youtu.be[/embed]





Parceiros