A.A. FIB encerra participação na Liga Paulista de Futsal

DSC_0711A Associação Atlética FIB se despediu da edição 2015 da Liga Paulista de Futsal com mais um revés. Nesta quarta-feira (17), os bauruenses receberam a Intelli/Orlândia no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e não foram páreos para o líder da competição estadual. O técnico Cidão mandou à quadra seus principais jogadores e conquistou uma vitória por 7 a 2, assegurando o primeiro lugar na fase classificatória.

Já o técnico Elton Carvalho não pode contar mais uma vez com o goleiro Luccas, que ficou no banco de reservas devido a uma lesão na lombar, e o ala Fumaça, que se recupera de um problema no tornozelo, atuou poucos minutos durante a partida. O capitão Evinho cumpriu suspensão automática e também desfalcou a equipe de Bauru.

Sem chances de conquistar uma vaga na segunda fase, a A.A. FIB entrou em quadra determinada a impor a primeira derrota à Intelli/Orlândia, que chegou à Bauru com 10 vitórias e três empates, na Liga Paulista. Com um minuto de jogo, Fabinho carimbou a trave e aos dois minutos, Alê acertou um belo chute da intermediária e o goleiro espalmou para escanteio.

Apesar da pressão inicial, quem abriu o placar no Duduzão foram os visitantes, com Douglas, quando o cronômetro marcava cinco minutos e 45 segundos. Os bauruenses não se abateram com o gol e chegaram ao empate aos 10 minutos; Misael fez grande jogada na lateral direita e tocou para Gédson marcar seu sexto gol na Liga Paulista.

O empate fez a A.A. FIB retomar o ímpeto inicial, no entanto, a pressão durou apenas três minutos; a Intelli/Orlândia chegou ao segundo tento aos 13 minutos da etapa inicial, com Cabreúva, após uma cobrança de falta ensaiada. Dois minutos depois, Matheus aproveitou um escanteio para ampliar a vantagem e a três minutos do intervalo, Douglas fez o quarto gol dos líderes do estadual.

No segundo tempo, a Intelli/Orlândia balançou a rede uma vez com Thiago, aos cinco minutos, e duas vezes com Wellinton, que já defendeu a A.A. FIB e marcou aos 29 e aos 30 minutos. Os bauruenses ainda conseguiram descontar com um golaço de Henrique, que deixou um adversário no chão com um drible na meia quadra e bateu forte para fechar o placar em 7 a 2. Com o resultado, a equipe de Bauru encerrou a primeira fase da Liga Paulista na 13ª colocação, uma abaixo do grupo dos classificados, e o time de Orlândia manteve a liderança com 36 pontos, acumulando 11 vitórias e três empates.





Parceiros