Em Bauru, A.A. FIB se despede da Liga Paulista de Futsal nesta quarta

DSC_11544A Associação Atlética FIB faz nesta quarta-feira (17) a sua última partida na edição 2015 da Liga Paulista de Futsal. Os bauruenses recebem a Intelli/Orlândia, às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB); o confronto marca o encerramento da fase de classificação da competição estadual.

Sem chances de obter uma vaga na segunda fase, a equipe de Bauru entrará em quadra motivada para tirar a invencibilidade do rival, que lidera o campeonato com 10 vitórias e 3 empates. “Ninguém imaginou chegar na última rodada sem chances de classificação, mas vamos lutar para vencer e chegarmos fortes nas competições que teremos no segundo semestre”, afirmou o técnico Elton Carvalho.

Para o embate contra a Intelli/Orlândia, o treinador contará com as voltas do pivô Will e o ala canhoto Fabinho, que cumpriram suspensão automática por cartão na rodada anterior; em contrapartida, o capitão Evinho ficará de fora da partida final porque foi expulso em Itapeva. O goleiro Luccas e o ala Fumaça se recuperam de lesões e ainda são dúvidas.

O cenário permite com que os jogadores mais jovens almejem conquistar mais espaço na equipe para o restante da temporada. “Fiz meu primeiro jogo como titular na Liga Paulista contra o Itapeva/II Exército Osasco e consegui ter uma boa atuação, garantindo o empate. Se precisar estar em quadra novamente, vou entrar com a mesma determinação e motivação, independe das circunstâncias, vou dar o meu melhor”, garantiu o goleiro Edison, de 20 anos.

O fixo Rafael, de 23 anos, que foi selecionado para o elenco a partir de uma peneira realizada o início da temporada, também quer aproveitar as oportunidades. “É a hora de colocar em prática tudo o que eu absorvi durante os treinamentos e corresponder em quadra”, disse o jogador, que participou dos dois últimos jogos da A.A. FIB na competição estadual.





Parceiros