A.A. FIB tem jogo contra Intelli/Orlândia antecipado

DSC_0380A Associação Atlética FIB teve a partida contra a Intelli/Orlândia, pela Liga Paulista de Futsal, antecipada. O confronto, que marca o encerramento da fase de classificação do estadual para as duas equipes, seria disputado inicialmente na sexta-feira (19) e foi transferido para esta quarta-feira (17). O horário e o local da partida continuam os mesmos, às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Depois do empate em 1 a 1 com o Itapeva/II Exército Osasco, no município de Itapeva, na última sexta-feira (12), os jogadores da A.A. FIB ganharam dois dias de folga e se reapresentaram nesta segunda-feira (15), às 11:40 horas, e iniciaram a preparação para o último desafio na Liga Paulista de Futsal. Nesta terça-feira (16), o elenco da equipe de Bauru treina em dois períodos, às 11:40 horas e às 17:00 horas, no Ginásio Duduzão.

O técnico Elton Carvalho, que teve quatro desfalques na última partida, contará com o retorno do pivô Will, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o São Paulo FC/São Bernardo, e o ala canhoto Fabinho, que ficou de fora do duelo contra o Itapeva/II Exército Osasco por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O goleiro Luccas, com uma lesão na lombar, e o ala destro Fumaça, com um problema no tornozelo, seguem em tratamento e ainda não estão confirmados para a rodada final da Liga Paulista de Futsal.

Os bauruenses ocupam a 13ª colocação, com 8 pontos conquistados, e não possuem mais chances de alcançar uma vaga na segunda fase da Liga Paulista de Futsal. Já a Intelli/Orlândia lidera a competição estadual e briga pelo primeiro lugar na tabela de classificação; o time ainda não perdeu em 13 rodadas e soma 10 vitórias e três empates, no entanto, precisa da vitória para assegurar a liderança.





Parceiros