Equipes menores da A.A. FIB vencem mais uma fora de Bauru

DSC_0608As equipes menores da Associação Atlética FIB venceram mais uma partida fora de Bauru pela Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Pela terceira rodada consecutiva, os bauruenses atuaram longe de seus domínios e, neste sábado (13), superaram os Ousados Futebol Clube, na cidade de Araraquara, na categoria Sub-16.

Os garotos comandados pelo técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, fizeram apenas a segunda partida na competição estadual e golearam o time araraquarense por 6 a 0. Além da goleada em Araraquara, a A.A. FIB conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre os Ousados Futebol Clube no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na estreia e chegou aos 100% de aproveitamento na categoria Sub-16.

A rodada em Araraquara também teve confronto entre A.A. FIB e Ousados Futebol Clube na categoria Sub-10, a partida terminou empata em 2 a 2. Os bauruenses, comandados pelo técnico Henrique Salcedo (Quick), chegaram ao segundo jogo de invencibilidade; na partida anterior, derrotaram o Mundo Bola em Catanduva. Os garotos da Sub-10 da A.A. FIB somam duas vitórias, um empate e uma derrota no Paulista.

No próximo sábado (20), as categorias menores da equipe de Bauru voltarão a atuar no Ginásio Duduzão pelo certame estadual, com três partidas contra o Toque de Bola, do município de São José do Rio Preto. Estarão em quadra os garotos do Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da A.A. FIB, os jogos serão disputados em sequência, a partir das 15:00 horas.





Parceiros