Após 1ª vitória fora, categorias menores da A.A. FIB treinam em Bauru

DSC_10777As categorias menores da Associação Atlética FIB conquistaram no último sábado (06) a primeira vitória fora de Bauru na Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Agora, os jogadores da base se preparam para mais um desafio longe de seus domínios na próxima rodada da competição estadual, que será disputada neste sábado (13). As equipes treinam no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os garotos do Sub-10, que derrotaram o Mundo Bola por 8 a 2 em Catanduva e foram os responsáveis pelo primeiro resultado positivo fora de casa dos bauruenses, irão encarar os Ousados Futebol Clube. A partida será disputada a partir das 15:00 horas, em Araraquara. A A.A. FIB, que está o grupo C da competição estadual, soma duas vitórias duas vitórias e uma derrota nessa categoria.

Logo na sequência, também no município de Araraquara, a equipe Sub-16 da A.A. FIB repetirá o duelo contra os Ousados Futebol Clube. Essa será apenas a segunda partida dos bauruenses na categoria; na rodada de abertura do Campeonato Paulista, os garotos do Sub-16 derrotaram o time araraquarense no Ginásio Duduzão, em Bauru.

“Fizemos uma boa exibição na nossa estreia na competição estadual e treinamos muito neste período sem partidas pelo Paulista para repetirmos as boas atuações ao longo do campeonato. Treinamos fortes e vamos chegar para o nosso segundo jogo ainda mais entrosados”, ressaltou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe Sub-16. Na categoria Sub-10, a A.A. FIB tem como técnico Henrique Salcedo (Quick).





Parceiros