Equipes menores da A.A. FIB conseguem a primeira vitória fora de Bauru

 

DSC_0602As equipes menores da Associação Atlética FIB conseguiram neste sábado (06) a primeira vitória longe de Bauru na Série A3 do Campeonato de Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Os garotos do Sub-10 viajaram aproximadamente 160 quilômetros e foram ao município de Catanduva, onde derrotaram o time do Mundo Bola por goleada, 8 a 2.

A A.A. FIB também enfrentou os catanduvenses na categoria Sub-12, mas não conseguiu repetir o bom desempenho da equipe mais nova e perdeu por 3 a 2. “Nós viajamos com muitos desfalques no Sub-12 e enfrentamos um time qualificado, mesmo assim, fizemos uma grande partida, apesar do resultado negativo”, avaliou Henrique Salcedo, treinador das equipes de Bauru nas categorias Sub-10 e Sub-12.

Com o revés em Catanduva, a equipe Sub-12 da A.A. FIB segue sem vencer no Campeonato Paulista. Após três rodadas, os bauruenses conseguiram um empate com Terra Roxa na estreia da competição e sofreu duas derrotas, para o Toque de Bola, jogando em São José do Rio Preto na segunda partida, e para o Mundo Bola, nesta rodada.

Na categoria Sub-10, a A.A. FIB soma duas vitórias e uma derrota; além da goleada sobre o Mundo Bola, a equipe bauruense fez 5 a 0 nos Ousados FC, na rodada de abertura do estadual, disputada no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A derrota aconteceu na segunda rodada, contra o Toque de Bola, em São José do Rio Preto.

A próxima rodada do Campeonato Paulista acontecerá no dia 13 de junho, com duas equipes menores da A.A. FIB em quadra. Os atletas do Sub-10 e do Sub-16 irão à Araraquara, onde enfrentarão os Ousados FC. Para a disputa do estadual, a equipe bauruense fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também de Bauru.





Parceiros