Em Bauru, A.A. FIB tem jogo decisivo na Liga Paulista nesta quarta

DSC_10877Confiança, essa foi a palavra mais usada pelo técnico Elton Carvalho durante a preparação da Associação Atlética FIB para o confronto contra o São Paulo Futebol Clube/São Bernardo pela antepenúltima rodada da fase de classificação da Liga Paulista de Futsal. A partida será disputada nesta quarta-feira (03), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Com sete pontos, a equipe bauruense está na 13ª colocação da competição estadual, três pontos atrás da A.D. Indaiatuba, que abre a zona de classificação para segunda fase com 10 pontos e um jogo a mais. “Estamos vivos na Liga Paulista e temos grandes chances de classificação. Nosso grupo é qualificado e precisamos acreditar em nosso potencial, é isto o que tenho passado para os jogadores”, pontuou o treinador.

Os bauruenses voltam ao grupo dos classificados à segunda fase com uma vitória sobre o São Paulo F.C./São Bernardo, que ocupa a 8ª colocação, com 15 pontos conquistados, e não vence há quatro partidas, acumulando quatro empates e uma derrota. A última vitória do time do ABC foi justamente contra a A.D. Indaiatuba, no dia 9 de abril. A A.A. FIB vem de um empate com o São Caetano em Bauru.

“Se a classificação está um pouco mais difícil neste momento é porque nós não soubemos administrar os resultados ao longo do campeonato, no entanto, nunca tivemos outro pensamento que não fosse conquistar a vaga na segunda fase. Confiamos demais no trabalho que tem sido feito e não temos dúvidas que vamos lutar até o último minuto para alcançarmos nossa meta”, destacou o ala Fabinho.

A torcida terá entrada gratuita no Ginásio Duduzão nesta quarta-feira (03) e a esperança do elenco é de casa cheia para o jogo decisivo. “Assim como nós estamos confiando muito na classificação, gostaríamos que os torcedores também acreditassem e viessem nos apoiar, afinal, juntos seremos ainda mais fortes”, afirmou o técnico Elton Carvalho.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=y4uuSOZlrKc[/embed]





Parceiros