Pela Liga Paulista, A.A. FIB encara o São Caetano em Bauru

DSC_10555A tabela proporcionou à Associação Atlética FIB um período de 17 dias sem partidas pela Liga Paulista de Futsal; tempo para a equipe de Bauru disputar competições regionais, realizar avaliações físicas no elenco, treinar e também se reforçar. O pivô Lucas Tadeu, que foi apresentado na segunda-feira (25), tem condições de jogo e deve fazer sua estreia nesta sexta-feira (29), às 20:00 horas, contra o São Caetano, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“A ansiedade é grande, não vejo a hora de vestir a camisa da A.A. FIB e entrar em quadra”, revelou o jogador, que chega a Bauru após passagens por Yoka/ACR/UNISAL/Grupo Martins Lara, de Guaratinguetá, e Jacareí Futsal. “Fui muito bem recebido pelos meus novos companheiros e isso com certeza contribuirá para eu fazer uma boa estreia. E se ainda falta um pouco de entrosamento, não vai me faltar vontade”, completou Lucas Tadeu.

Na A.A. FIB, o pivô reencontrou velhos amigos, como o fixo Júlio Chaló e os alas Fumaça e Cesinha. “O Lucas é um jogador experiente e de qualidade, que vai nos dar muitas opções dentro de quadra pelo fato de ser canhoto e, apesar de hoje jogarmos em um esquema diferente de quando autuamos juntos, conhecê-lo facilitará muito as coisas no decorrer das partidas”, garantiu Júlio Chaló.

O técnico Elton Carvalho aproveitou a semana livre para treinar e aprimorou as jogadas com pivô canhoto em quadra. “O Lucas Tadeu treinou muito bem em todas as atividades e já conseguimos desenvolver algumas jogadas explorando sua habilidade com a perna esquerda. Nós já estávamos muito focados na classificação e ganhamos mais um guerreiro para buscarmos nosso objetivo”, destacou o treinador.

Com 6 pontos conquistados, a A.A. FIB ocupa a 13ª colocação, a primeira fora da zona de classificação e uma a frente uma do São Caetano, que soma 3 pontos. “Dependemos apenas de nós para conquistarmos uma vaga na segunda fase e não temos outro pensamento que não seja vencer todos os jogos que ainda temos pela Liga Paulista”, afirmou o técnico Elton Carvalho.





Parceiros