A.A. FIB apresenta canal no Youtube

Canal da A.A. FIB no YoutubeA Associação Atlética FIB - que possuí um site (www.aafib.com.br) atualizado diariamente com notícias da equipe principal e das categorias menores, tem um perfil no Facebook (www.facebook.com/fib.futsal) com mais de 2.180 seguidores e está no Instagram como @fibfutsalbauru - apresentou mais uma novidade, um canal no Youtube. O perfil oficial da A.A. FIB na rede social especializado em vídeos é atualizado semanalmente e as postagens são divididas em três categorias: “Liga Paulista de Futsal”, que exibe as partidas pelo estadual em Bauru; “A.A. FIB Extra Quadra”, com vídeos dos atletas no dia a dia, e “TV FIB Futsal Entrevista”, que apresenta um bate papo com elenco da equipe bauruense.

O primeiro convidado “TV FIB Futsal Entrevista” foi o técnico Elton Carvalho, que falou sobre a carreira e os projetos para o futuro; o capitão Evinho, foi o segundo entrevistado e detalhou a importância de vestir a braçadeira durante as partidas; e o último atleta que participou do quadro foi o goleiro Luccas, que relembrou as melhores histórias de suas quatro temporadas defendendo a meta da A.A. FIB. A próxima entrevista já está sendo produzida.

O quadro é apresentado pelo jornalista Rafael Peloso, que foi produtor do EPTV Esporte na EPTV Central, emissora com sede em São Carlos e afiliada à Rede Globo, e apresentador do programa esportivo Fala no Lance no SBT Centro Oeste Paulista, sediado em Jaú. As imagens e a edição ficam a cargo de Bruno Rossi, que é cinegrafista e editor na TV FIB, emissora das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Para encontrar a equipe de Bauru no Youtube basta procurar por Associação Atlética FIB Bauru, o link do canal é: https://www.youtube.com/channel/UClYIIwNYRRGzwsLv-HMOWUg.

 

Link Personalizado

As políticas de privacidade do Yotube foram alteradas nos últimos meses e os links personalizados para os novos canais só são disponibilizados depois que o perfil atinge mais de 500 assinantes. Atualmente, o canal de A.A. FIB conta com cinco inscritos e a meta inicial é atingir o número mínimo para a equipe de Bauru conseguir um link personalizado para o seu canal.





Parceiros