A.A. FIB apresenta reforço para o setor ofensivo

DSC_10499A Associação Atlética FIB apresentou nesta segunda-feira (25) um reforço para o setor ofensivo, o pivô Lucas Tadeu, que desembarcou em Bauru depois de passagens por Yoka/ACR/UNISAL/Grupo Martins Lara, de Guaratinguetá, e Jacareí Futsal. “Tive passagens rápidas pelos meus últimos clubes e estou muito empolgado com a oportunidade de vestir esta camisa; quero que seja um recomeço na minha carreira e farei de tudo para essa nova história tenha muitas alegrias”, afirmou o jogador de 30 anos, que já está treinando com o elenco bauruense no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

O novo reforço da A.A. FIB é canhoto e irá proporcionar uma variação tática maior ao técnico Elton Carvalho. “Tínhamos apenas pivôs destros no grupo e agora, com um finalizador canhoto, poderemos aumentar as possibilidades de jogadas durante os partiras. O Lucas Tadeu é um ótimo finalizador e com certeza, teremos mais agressividade no ataque”, enfatizou o treinador, que comandou nesta segunda-feira (25) o primeiro treino tático com o pivô em quadra.

A estreia do Lucas Tadeu com a camisa da A.A. FIB deve acontecer nesta sexta-feira (29), às 20:00 horas, quando a equipe bauruense encara o São Caetano, no Ginásio Duduzão, em Bauru, pela Liga Paulista de Futsal. “Estou pronto para jogar. Tive a oportunidade de atuar com alguns jogadores da A.A. FIB em outros clubes e entrosamento não será problema; quero entrar em quadra e ajudar meus novos companheiros a buscarem a classificação para a segunda fase”, revelou o atleta.

“O Lucas Tadeu chega para somar, ele é um jogador experiente, que tem passagens por times importantes do futsal do estado de São Paulo e com certeza irá nos ajudar muito. Precisamos pontuar na Liga Paulista para conquistarmos uma vaga na segunda fase e com um pivô da qualidade dele no grupo, nossas chances irão aumentar”, acrescentou o ala Fumaça, que já atuou ao lado do novo pivô da A.A. FIB.





Parceiros