Após avaliações físicas, A.A. FIB volta aos treinos

DSC_04400Depois de três dias de avaliações físicas, o elenco da Associação Atlética iniciou a preparação para o retorno à Liga Paulista de Futsal; na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, os bauruenses receberão o São Caetano no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Visando o confronto contra o time do ABC, os jogadores pegaram pesado neste sábado (23), com uma atividade na academia e um treino tático com o treinador Elton Carvalho em seguida.

“As avaliações físicas são importantes para elaborarmos o cronograma de treinos para o restante da temporada e também para vermos onde ainda podemos melhorar no condicionamento dos atletas”, pontuou Elton Carvalho. “Mas agora, nosso foco é fazermos uma boa reta final na Liga Paulista e buscarmos a classificação”, completou o treinador.

Nas últimas partidas pela competição estadual, a A.A. FIB venceu o Taubaté no Vale do Paraíba e acabou sendo superada pelo São José em Bauru. Com 6 pontos, a equipe bauruense ocupa a 13ª colocação, a primeira fora da zona de classificação à segunda fase. “Tenho passado ao grupo que temos grandes chances de nos classificarmos e que precisamos lutar até o último minuto para conseguirmos a vaga”, revelou Elton Carvalho.

Além do São Caetano, a A.A. FIB ainda enfrentará pela primeira fase da Liga Paulista o São Paulo F.C./São Bernardo e a Intelli, também em Bauru, e o Itapeva, fora de seus domínios. “Não temos dúvidas que cada jogo será uma batalha, mas estamos totalmente focados na classificação e temos que buscar os resultados positivos em todos os jogos, começando pela partida contra o São Caetano”, afirmou o pivô Henrique.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qVmpOwjEVOo[/embed]





Parceiros