Elenco da A.A. FIB inicia preparação para encarar o São Caetano nesta quarta

DSC_07688O elenco da Associação Atlética FIB encarou o São José pela Liga Paulista de Futsal no dia 11 de maio e voltará às quadras pela competição apenas no dia 29, para encarar o São Caetano, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Em meio ao hiato na tabela do estadual, os bauruenses disputaram a Copa TV Tem de Futsal, mas na sexta-feira (15), foi eliminada nos pênaltis na semifinal do campeonato que reúne 48 equipes da região central do estado de São Paulo.

Depois do jogo conturbado que culminou na queda da A.A. FIB no torneio regional em Assis, o elenco ganhou quatro dias de folga e irá se reapresentar a comissão técnica para iniciar a preparação para a partida contra o São Caetano, nesta quarta-feira (20), às 11:40 horas, para trabalhos na academia no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB); às 17:00 horas, haverá treino tático no Ginásio Duduzão.

“Teremos um confronto direto contra o São Caetano e não podemos vacilar. Com o período de folga os jogadores reverem a família e conseguirem uma motivação extra para buscarmos a classificação na Liga Paulista. Depois da reapresentação, o foco será total na partida”, disse o técnico Elton Carvalho. “Vamos nos doar ao máximo nos treinamentos e também no jogo, para presentearmos a torcida de Bauru com a vitória”, afirmou o treinador.

Com 6 pontos, a A.A. FIB ocupa a 13ª colocação, a primeira fora da zona de classificação para a segunda fase da Liga Paulista. O São Caetano está uma posição atrás, com 3 pontos, e joga contra Yoka / ACR / UNISAL / Grupo Martins Lara, em Guaratinguetá, e Corinthians, em São Paulo, antes do confronto contra os bauruenses em Bauru.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=qVmpOwjEVOo[/embed]





Parceiros