Com vantagem, A.A. FIB decide vaga na final da Copa TV Tem

DSC_06388A Associação Atlética FIB fará nesta sexta-feira (15), às 21:00 horas, o segundo jogo da semifinal Copa TV Tem de Futsal, que reúne 48 times da região centro oeste do estado de São Paulo. Depois de derrotar Assis por 3 a 2, no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os bauruenses conquistaram vantagem de poder empatar o confronto decisivo, que será disputado no Ginásio José da Silva Valverde, no município de Assis, para avançar à decisão.

Campeã da competição em 2014 e em busca do segundo título consecutivo, a equipe de Bauru jogará para vencer, apesar da possibilidade de obter a classificação com um empate. “Levamos uma pequena vantagem para Assis, no entanto nosso único pensamento é a vitória. Encaramos o confronto como uma decisão desde o início e vamos dar nosso melhor para vencer mais uma vez”, afirmou o técnico Elton Carvalho.

Os jogadores também preferem não depender do regulamento para avançar. “Sabemos da qualidade do adversário e não podemos ficar com o regulamento embaixo do braço e jogar pelo empate, temos que buscar a vitória sempre, pois o título é importante para o nosso planejamento”, destacou ala Misael, autor de um gol na vitória da A.A. FIB na primeira partida da semifinal. Se passarem por Assis, os bauruenses irão enfrentar o vencedor de Jaú e Pompeia na decisão.

 

Desfalques

O técnico Elton Carvalho terá dois desfalques confirmados para o duelo contra Assis: os alas Taquá e Fabinho. Autor de cinco gols na Copa TV Tem, o ala esquerdo Fabinho, que fez parte do grupo campeão em 2014, cumpre suspensão pela expulsão na partida de quartas de final e está fora da semifinal; já o ala destro Taquá passou por uma cirurgia no joelho deve só voltar às quadras em seis meses.

O pivô Will, que desfalcou a A.A. FIB na primeira partida da semifinal devido a uma inflamação no ouvido, ainda não está completamente recuperado e poderá ser o terceiro desfalque da equipe bauruense em Assis. O jogador treinou nesta quinta-feira (14) e será reavaliado antes do jogo.





Parceiros