Para embalar na Liga Paulista, A.A. FIB encara o São José em Bauru nesta segunda

DSC_04711A Associação Atlética FIB passou cinco rodadas sem vencer na Liga Paulista de Futsal e encerrou o jejum com um grande resultado a mais de 445 quilômetros de Bauru, derrotou Taubaté por 2 a 1, no Vale do Paraíba. A vitória devolveu a confiança aos bauruenses, que querem repetir a boa atuação da última partida nesta segunda-feira (11), às 20:00 horas, contra o São José, no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Com a vitória fora de casa, todo o grupo está mais confiante e nós vamos encarar o São José com uma energia renovada. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que nos impor dentro do nosso ginásio e irmos em busca dos três pontos mais uma vez”, enfatizou o ala Fumaça, autor do primeiro gol contra Taubaté.

Com o trinfo conquistado no Vale do Paraíba, a equipe de Bauru chegou aos 6 pontos ganhos e voltou à 12ª colocação, que garante uma vaga na próxima fase. Já o São José ocupa a 4ª posição, com 14 pontos. “Enfrentaremos uma equipe muito estruturada, com excelentes jogadores e que, inclusive, disputa a Liga Nacional de Futsal, por isso, teremos que nos doar mais ainda do que no último jogo”, garantiu o goleiro Luccas, que anotou o segundo gol no confronto em Taubaté.

A torcida terá entrada gratuita no Ginásio Duduzão para acompanhar o duelo contra São José e a esperança é de casa cheia. “Nossa torcida tem comparecido em bom número e nos apoiou nos momentos difíceis, com certeza também estará conosco agora, neste desafio tão importante e difícil, nos dando força para conquistarmos mais uma vitória”, disse Fumaça.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CNRGuSwpylQ[/embed]





Parceiros