Na estreia no Paulista, equipes menores da A.A. FIB conseguem duas vitórias

DSC_06033As categorias menores da A.A. FIB estrearam na Série A3 do Campeonato Paulista, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e o Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) recebeu quatro partidas da rodada inicial estadual, com vitórias dos bauruenses em duas categorias.

No primeiro confronto, a equipe Sub-12 da A.A. FIB encarou o time do município de Terra Roxa e empatou em 2 a 2; Kauã Vinícius e Klavver balançaram a rede para os bauruenses e Guilherme e Kelven garantiram a igualdade.

A segunda partida da rodada também foi entre A.A. FIB e Terra Roxa, no entanto, na categoria Sub-14 e o confronto terminou 7 a 2 para os visitantes. Os gols da equipe de Bauru foram anotados por Guilherme e Tarcisio. O único revés das equipes da A.A. FIB na estreia.

A primeira vitória da equipe de Bauru nas categorias menores aconteceu com os garotos do Sub-10, que golearam os Ousados F.C., do município de Araraquara, por 5 a 0. A goleada começou a ser construída com Miguel, em seguida, Marcos ampliou, o terceiro gol foi marcado por Leonardo e Marcos fez o quarto, e Lucas definiu o placar.

No jogo que encerrou a rodada, a equipe de Bauru venceu o Ousados F.C. por 2 a 0 na categoria Sub-16, a vitória da A.A. FIB foi garantida por Paulo Roberto, que abriu o placar, e João Vitor, que deu números finais.

A segunda rodada do Campeonato Paulista será disputada no próximo sábado, dia 16 de maio, e as equipes Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da A.A. FIB viajarão até São José do Rio Preto, onde enfrentarão os times menores do Toque de Bola.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CNRGuSwpylQ[/embed]





Parceiros