A.A. FIB buscará reação na Liga Paulista a 455 km de Bauru

DSC_000007 - CopiaO elenco da Associação Atlética FIB entrou em quadra pela última vez na Liga Paulista de Futsal no dia 27 de março, na derrota para Indaiatuba por 2 a 1, no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Com o tropeço em casa, a equipe de Bauru saiu da zona de classificação para a segunda e nesta quinta-feira (07), terá que buscar a recuperação a mais de 455 quilômetros de seus domínios; a partir das 21:30 horas, os bauruenses enfrentarão Taubaté, no Ginásio CEMTE, na cidade de Taubaté.

“Essa será nossa viagem mais longa pela competição estadual e a diretoria desenvolveu uma logística para que nossos atletas sofram o menor desgaste possível”, afirmou o técnico Elton Carvalho. Antes de embarcarem para Taubaté, os jogadores da A.A. FIB treinaram, em Bauru, jogadas de bola parada e também com goleiro linha. “Sofremos alguns resultados negativos com estes tipos de jogada e treinamos para termos a chance de também podermos decidirmos o placar nestes pequenos detalhes”, destacou o treinador.

Com três pontos ganhos em oito partidas, a A.A. FIB figura na 13ª posição, a primeira fora da zona de classificação; já o Taubaté está na sétima posição, com 13 pontos conquistados em sete jogos. “Já não podemos mais errar, temos mais um jogo importante, contra um time que está entre os doze primeiros, e temos que pontuar, mesmo atuando fora de casa”, disse o ala Gedson, artilheiro da equipe de Bauru na Liga Paulista com cinco gols.

 

Desfalques

Mais uma vez o técnico Elton Carvalho terá desfalques para escalar a A.A. FIB na Liga Paulista. Para o confronto contra Taubaté serão dois jogadores sem condições de atuar: o pivô Will, que está com uma inflamação no ouvido e deve ficar fora das atividades por três dias, e o ala Cesinha, que se recupera de uma lesão no pé direito. “Já afirmamos diversas vezes que acreditamos na força do nosso elenco e teremos outra chance para comprovar que nosso grupo é formado por atletas de qualidade”, enalteceu Elton Carvalho.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iGcwltzXmHY[/embed]





Parceiros