Evinho faz três gols e A.A. FIB se classifica à semifinal da Copa TV Tem

DSC_0582Com três gols do capitão Evinho, a Associação Atlética FIB venceu Iacanga por 5 a 2 nesta terça-feira (05) e se garantiu na semifinal na Copa TV Tem de Futsal, que reúne 48 equipes do estado de São Paulo. A partida eliminatória de quartas de final foi disputada no Ginásio Wilson Pelozo, no município de Vera Cruz. O técnico Elton Carvalho não pode contar com Gedson e Fabinho, que cumpriram suspensão por terem recebido cartões vermelhos nas rodadas anteriores, e ainda ganhou mais dois desfalques de última hora, o pivô Will, com dores no ouvido, e o ala Cesinha, em recuperação de uma lesão no pé direito.

Mesmo com quatro desfalques, o elenco da A.A. FIB mostrou que é capaz de superar as adversidades e abriu o placar aos quatro minutos de jogo, com Fumaça. O empate de Iacanga veio dois minutos depois, com Luiz Sérgio, que aproveitou um lançamento do goleiro para completar para a rede. A igualdade no placar fez brilhar a estrela de Evinho, que acertou um chute certeiro da meia quadra aos 10 minutos do primeiro tempo e a bola entrou no ângulo, desempatando o placar. Sete minutos depois, o capitão bauruense driblou o adversário e chutou de fora da área, a bola ainda acertou a trave antes de ultrapassar a linha.

O time de Iacanga conseguiu diminuir no segundo tempo, com Leonardo, mas dois minutos após o gol, Evinho balançou a rede pela terceira vez na partida, fazendo 4 a 2 para a equipe de Bauru. “Fiquei feliz por fazer três gols e ajudar meus companheiros, jogamos em uma quadra pequena e consegui marcar arriscando de longe”, disse o jogador. “Nosso objetivo era vencer e conquistar a classificação, agora, já estamos concentrados na semifinal”, completou o capitão.

A 12 minutos do fim, Bahia ampliou a vantagem da A.A. FIB, que passou a administrar o resultado. “Tivemos quatro desfalques e soubemos jogar com sabedoria, explorando a vantagem que construímos durante a partida. Nos classificamos para a semifinal e ainda temos mais dois desafios pela frente antes de conquistar nosso objetivo, que é o título”, destacou o técnico Elton Carvalho. Os bauruenses são os atuais campeões da Copa TV Tem e buscam levantar pelo segundo ano consecutivo.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iGcwltzXmHY[/embed]





Parceiros