Com dois atletas suspensos, A.A. FIB busca vaga na semifinal da Copa TV Tem

DSC_0417 - CopiaA Associação Atlética FIB continua na briga pelo segundo título consecutivo da Copa TV Tem de Futsal 2015, que reúne 48 times do centro oeste do estado de São Paulo, e buscará nesta terça-feira (05) uma vaga na semifinal da edição 2015 da competição. A equipe de Bauru jogará contra Iacanga, a partir da 20:00 horas, no Ginásio Wilson Peloso, no município de Vera Cruz, desfalcada de dois jogadores: Gedson e Fabinho, artilheiro bauruense no campeonato.

Expulso na rodada final da segunda fase, contra Ourinhos, Gedson ficou de fora das oitavas de final, foi julgado e terá que cumprir mais uma partida de suspensão, tendo condições de atuar na semifinal. Já o julgamento de Fabinho foi mais severo, o artilheiro da A.A. FIB na Copa TV Tem recebeu o cartão vermelho na última partida contra Pirajuí e teve uma pena de quatro jogos de suspensão.

“São dois jogadores importantes, mas nosso elenco tem mostrado que tem muita força e é capaz de superar as adversidades”, enfatizou o técnico Elton Carvalho. “Pela campanha apresentada pelo time de Iacanga, esperamos um jogo equilibrado. Estamos focados na vitória e concentrados para minimizarmos nossos erros em quadra, iremos fazer de tudo para buscar nosso objetivo final, que é conquistar o bicampeonato”, completou o treinador.

Se o artilheiro Fabinho e o ala Gedson estão suspensos, o ala e pivô Alê volta à equipe depois de cumprir suspensão automática nas quartas de final por ter recebido três cartões amarelos. “É um jogo importante, mais uma decisão, e não podemos mais cometer os erros que cometemos nas partidas anteriores, teremos que estar atento aos detalhes para decidirmos a partida quando as chances aparecerem”, disse o jogador.

A A.A. FIB está invicta na Copa TV Tem, acumulando cinco vitórias e um empate; foram 30 gols marcados, uma média de 5 por partida, e apenas 12 gols sofridos, média de 2 por jogo. Seu adversário também segue sem perder na competição e tem uma campanha idêntica, cinco vitórias, um empate, 27 gols marcados e 12 gols sofridos.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=iGcwltzXmHY[/embed]





Parceiros