Elenco da A.A. FIB ganha folga antes de semana decisiva

DSC_0499

Os jogadores da Associação Atlética FIB ganharam folga antes de encararem os dois jogos decisivos que terão pela frente na próxima semana. Na terça-feira (05), a equipe de Bauru decidirá uma vaga nas semifinais da Copa TV Tem de Futsal e na quinta-feira (07), enfrentará Taubaté em busca da reabilitação na Liga Paulista de Futsal.

“É importante que todos entrem em quadra concentrados nas partidas decisivas e com este breve período de folga, os atletas poderão ter um momento de descanso, poderão rever os familiares e com certeza chegarão mais motivados para conquistarmos nossos objetivos”, destacou o técnico Elton Carvalho.

A vaga na semifinal da Copa TV Tem, que reúne 48 equipes da região centro oeste do estado do São Paulo, será decidida contra a equipe de Iacanga e confronto eliminatório, válido pelas quartas de final da competição, será disputado às 20:00 horas, no município de Vera Cruz. A A.A. FIB foi campeão do torneio regional em 2014 e busca levantar a taça pelo segundo ano consecutivo.

Na quinta-feira (07), na Liga Paulista de Futsal, a equipe de Bauru também jogará longe de seus domínios. Depois de sair da zona de classificação para a segunda fase na última rodada e sem vencer no estadual desde 25 de março, a A.A. FIB tentará derrotar o Taubaté, no Ginásio CEMTE, em Taubaté, para conquistar os três pontos e buscar uma vaga nos playoffs da Liga Paulista. O jogo está marcado para 21:30 horas.

A preparação do elenco da A.A. FIB para os confrontos decisivos começará nesta segunda-feira (04). Os jogadores irão se apresentar às 11:40 horas, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e farão uma atividade com os preparadores físicos, na academia; no período da tarde, às 17:00 horas, o técnico Elton Carvalho comandará um treino tático no Ginásio Duduzão.

[embed]https://youtu.be/_kCx_6uWFeY[/embed]





Parceiros