A.A. FIB conhece adversário das quartas de final da Copa TV Tem

[caption id="attachment_1002" align="aligncenter" width="800"]foto: Fernando Martins/Participi foto: Fernando Martins/Participi[/caption]

Em busca do segundo título consecutivo, a Associação Atlética FIB já sabe qual equipe irá enfrentar nas quartas de final da Copa TV Tem de Futsal, que reúne 48 times da região centro oeste do estado de São Paulo. Os bauruenses irão jogar contra Iacanga, que passou por Itápolis na fase anterior; a partida será disputada nesta terça-feira (05), às 20:00 horas, no município de Vera Cruz.

Na primeira fase, a A.A. FIB se classificou na liderança do grupo 6 e com 100% de aproveitamento, sendo três vitórias em três rodadas. Na estreia, a equipe de Bauru goleou Boracéia por 7 a 2, mesmo jogando em Boracéia; na segunda partida, jogou em Bauru e venceu Piratininga por 5 a 3 e fechou a primeira fase com uma vitória por 6 a 1 sobre em Pederneiras, no ginásio do adversário.

O único torpeço da A.A. FIB na edição 2015 da Copa TV Tem de Futsal aconteceu na partida de abertura da segunda fase, quando os atuais campeões, desfalcados de quadro jogadores, ficaram no 2 a 2 com o time de Pardinho, em jogo disputado em Botucatu. Jogando no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas (FIB), no encerramento da segunda fase, a equipe comandada pelo técnico Elton Carvalho fez 6 a 3 sobre Ourinhos e assegurou a classificação à terceira fase.

Também jogando no Ginásio Duduzão, a A.A. FIB enfrentou Pirajuí nas oitavas de final da Copa TV Tem de Futsal e não teve problemas para vencer o jogo eliminatório por 4 a 1. Em seis partidas pela competição, a equipe de Bauru somou cinco vitórias e um empate, se mantendo invicta; foram 30 gols marcados, uma média de 5 por partida, e apenas 12 gols sofridos, média de 2 por jogo.

O time de Iacanga também chega para o confronto de forma invicta e com uma campanha parecida, com cinco vitórias, um empate e 12 gols sofridos, a diferença é que balançou as redes 27 vezes, três a menos do que os bauruenses. Assim como aconteceu na fase anterior, o jogo é eliminatório e se houver empate no tempo regulamentar, a vagas nas semifinais será decidida nos pênaltis.

[embed]https://youtu.be/_kCx_6uWFeY[/embed]





Parceiros