Calendário de jogos das Categorias Menores está definido

DSC_05088O calendário de jogos das categorias menores da Associação Atlética FIB está definido. A Federação Paulista de Futebol de Salão divulgou a tabela oficial da Série A3 do Campeonato Paulista para as categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-17 e a estreia da equipe de Bauru, em quatro faixas etárias, acontecerá no dia 09 de maio, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A primeira equipe da A.A. FIB a deputar no Campeonato Paulista será a Sub-12, que irá enfrentar o time do município de Terra Roxa. Os garotos do Sub-14 também farão sua estreia contra Terra Roxa. Nas outras categorias – Sub-10 e Sub-16 – os bauruenses terão como adversário os Ousados FC, de Araraquara. Os jogos serão disputados, todos no mesmo dia, a partir das 14:00 horas.

No dia 16 de maio, na segunda rodada do Campeonato Paulista, as equipes Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da A.A. FIB viajarão até São José do Rio Preto, onde enfrentarão os times menores do Toque de Bola. Na rodada seguinte, que será disputada no dia 6 de junho, os jogadores do Sub-10 e Sub-12 jogarão contra o Mundo Bola, em Catanduva. No dia 13 de junho, os atletas do Sub-10 e Sub-16 irão à Araraquara, onde enfrentarão os Ousados FC. Na quarta rodada, marcada para 20 de junho, as equipes Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da A.A. FIB voltarão a jogar no Ginásio Duduzão, em Bauru, e receberão o time do Toque de Bola.

A estreia da equipe Sub-17 ocorrerá apenas no dia 27 de junho, contra a A.A. Pompeiana, na cidade de Pompeia. Na rodada seguinte, os times Sub-17 e Sub-14 da Pompeiana virão à Bauru para duelarem com a A.A. FIB no dia 07 de julho. Após uma pausa, o Campeonato Paulista será retomando no dia 01 de agosto, com A.A. FIB e Mundo Bola, no Ginásio Duduzão, nas categorias Sub-10 e Sub-12, e A.A. FIB e Planeta Spot, de Araçatuba, no Sub-17, também no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A rodada final da primeira fase do estadual, acontecerá no dia 08 de agosto, com os bauruenses jogando contra Terra Roxa, no ginásio do adversário, no Sub-12 e Sub-14, e Pompeiana, também fora de Bauru, na categoria Sub-17. “Realizamos duas peneiras para selecionar os jogadores das equipes (a última no dia 23 de abril) e conseguimos recrutar bons talentos. Estamos treinando quatro vezes por semana e temos tudo para conquistarmos a classificação em todas as categorias”, revelou Elton Carvalho, que vai dividir as atenções da equipe principal da A.A. FIB com o elenco Sub-14. Everton Carvalho, o Alemão, será treinador no Sub-16 e Sub-17 e as categorias Sub-10 e Sub-12 terão como treinador Henrique Salcedo (Quick). Para a disputa do Campeonato Paulista, a A.A. FIB fez uma parceria com Associação Atlética FIB, também de Bauru.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_kCx_6uWFeY[/embed]





Parceiros