Na Copa TV Tem, A.A. FIB goleia em Bauru e está nas quartas de final

DSC_0573

A reação da Associação Atlética FIB após a derrota em Bauru diante do Indaiatuba pela Liga Paulista de Futsal foi rápida. A equipe voltou à quadra nesta terça-feira (28) para enfrentar Pirajuí pela terceira fase da Copa TV Tem de Futsal, competição que reúne 48 equipes do centro oeste do estado de São Paulo, e venceu de forma convincente. Os bauruenses asseguraram a classificação às quartas de final do campeonato com uma goleada por 4 a 1; o confronto era eliminatório e foi disputado no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A vitória começou a ser construída com um golaço aos dois minutos de jogo; a bola foi cruzada a meia altura para Will, que pegou de primeira e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro. Em lance parecido, Evinho acertou um belo voleio na entrada da área, mas parou na trave. O segundo gol da A.A. FIB foi marcado por Misael; Bahia trabalhou bem como pivô e rolou a bola para o ala canhoto, que dentro da área, só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Com a vantagem no placar, a equipe de Bauru passou a administrar o resultado para evitar o desgaste e chegou ao terceiro gol no início do segundo tempo. Júlio Chaló cobrou escanteio na medida para Henrique fazer 3 a 0. Aos 10 minutos, os árbitros viram uma cotovelada de Fabinho no jogador adversário e expulsaram o artilheiro da A.A. FIB na Copa TV Tem. Com a quatro jogadores em quadra, os bauruenses ficaram mais exposto na defesa e Papelão acabou descontando para Pirajuí. No lance seguinte, Bahia pegou a bola na meia quadra, driblou três adversários e fez 4 a 1, dando números finais ao placar.

“O gol logo no começo nos deu mais confiança para fazer uma grande partida decisiva; tivemos calma dentro de quadra e os outros gols acabaram saindo naturalmente. Alcançamos mais um degrau e continuamos vivos para conquistarmos nosso objetivo, que é levantar a taça pelo segundo ano consecutivo”, ressaltou o técnico Elton Carvalho. A data da próxima partida da A.A. FIB pela Copa TV Tem ainda não foi divulgada.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_kCx_6uWFeY[/embed]





Parceiros