Em Bauru, A.A. FIB faz jogo mais importante do ano nesta segunda

DSC_05066“O jogo mais importante do ano”, essas foram as palavras do técnico Elton Carvalho para definir o confronto da Associação Atlética FIB contra Indaiatuba nesta segunda-feira (27), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), em Bauru, pela sétima rodada da Liga Paulista de Futsal. Com apenas uma vitória em seis partidas e com 3 pontos conquistados, a A.A. FIB ainda aprece na zona de classificação para segunda fase da competição estadual, na 12ª posição; sem vencer, o Indaiatuba acumula dois empates e quatro derrotas e, com 2 pontos, figura na 14ª colocação.

“Estamos focados na vitória, não temos como atingir nossas pretensões na Liga Paulista se não conseguirmos os três pontos diante do Indaiatuba, que é mais um rival direto pela classificação que vamos receber em nossos domínios”, enfatizou Elton Carvalho. O único resultado positivo da A.A. FIB no Liga Paulista aconteceu no dia 25 de março, contra a AABB/MAPFRE, em Bauru. Nas quatro partidas seguintes, sendo três fora de casa, e a última, contra Yoka / ACR / UNISAL / Grupo Martins Lara, no Ginásio Duduzão, a equipe bauruense saiu de quadra sem somar pontos.

“É um momento delicado e precisamos nos unir ainda mais para sairmos dessa situação”, afirmou o fixo Júlio Chaló, que ficou de fora dos últimos dois jogos da A.A. FIB por causa de uma lesão no joelho, mas já se recuperou e está à disposição do para o duelo decisivo. “O time do Indaiatuba é um time, que assim como nossa equipe, passou por uma reformulação e tem jogadores jovens, tenho certeza que com a união do nosso grupo e nossa força de vontade, vamos conseguir nos recuperar”, completou o jogador.

 

Desfalques

Mais uma vez o técnico Elton Carvalho terá problemas para escalar a A.A. FIB. O ala Taquá ainda sofre com uma lesão no joelho e segue sem condições de jogo, e Fumaça recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Yoka / ACR / UNISAL / Grupo Martins Lara, está suspenso e também será desfalque nesta segunda-feira (17). O goleiro Luccas, que apresentou os sintomas da dengue, não treinou por dez dias e perdeu dois jogos da Liga Paulista, está recuperado e poderá defender a meta bauruense contra o Indaiatuba.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8iHO10c-bFg[/embed]





Parceiros