Após 1º tempo apático, A.A. FIB vira e avança na Copa TV Tem

DSC_0547O torcedor sofreu mais do que o esperado para ver a Associação Atlética FIB classificada à terceira fase da Copa TV Tem. Nesta sexta-feira (24), a torcida bauruense assistiu um primeiro tempo de uma equipe apática, que foi dominada por Ourinhos, mesmos jogando em seus domínios, no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e só pode comemorar a classificação nos minutos finais da partida de encerramento da segunda fase da competição regional, que reúne 48 equipes do centro oeste do estado de São Paulo.

Precisando derrotar Ourinhos por dois gols de diferença para se classificar sem depender de outros resultados, a A.A. FIB pouco criou na primeira etapa e os visitantes aproveitaram a apatia dos bauruenses em quadra para abrir o placar aos quatro minutos de jogo, com Wainer, e ampliar a vantagem aos oito minutos, com Matheus. A equipe de Bauru conseguiu diminuir com Fabinho, em um belo chute de esquerda, porém, a cinco segundo do intervalo, Marlon fez 3 a 1 para o time ourinhense.

Na segunda etapa, a A.A. FIB mudou de postura e buscou o resultado que precisava; logo após a saída de bola, Fumaça teve grande chance, mas parou na trave. Aos dois minutos, o capitão Evinho fez 3 a 2 e dois minutos depois, Fabinho, que chegou ao sexto gol na Copa TV Tem, decretou o empate dos bauruenses. O pivô Will, anotou o tento da virada a 12 minutos do apito final. O gol deixou os jogadores com os nervos à flor da pele e houve uma expulsão de cada lado, Gedson, pelos bauruenses, e Maicon, por Ourinhos.

Ainda com as duas equipes com três jogadores de linha em quadra, Evinho fez o quinto gol da A.A. FIB e assegurou o placar necessário para a classificação; no último lance da partida, a um segundo do fim, Wesley Bahia deu números finais ao placar, 6 a 3. “Não teremos jogo fácil na Copa TV Tem, somos os atuais campeões e disputamos a Liga Paulista, por isso, todo mundo fará o jogo da vida contra nós”, afirmou Evinho.

“Tivemos um início muito abaixo do que podemos render e isso quase nos prejudicou, mas no final, conseguimos o resultado positivo e alcançar nosso objetivo, que era a classificação”, analisou o técnico Elton Carvalho. Com a vitória, a A.A. FIB garantiu a primeira colocação do grupo 17, com 4 pontos e 3 gols de saldo, superando Pardinho, que somou 4 pontos, mas teve o saldo de gols de um; Ourinhos, com duas derrotas, não pontuou.

[embed]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8iHO10c-bFg[/embed]





Parceiros