Em Bauru, A.A. FIB busca classificação à 3ª fase da Copa TV Tem

DSC_0801Em busca do segundo título consecutivo na Copa TV Tem de Futsal, que reúne 48 times da região centro oeste do estado de São Paulo, a Associação Atlética FIB tem um jogo importante nesta sexta-feira (24). Pela rodada final da segunda fase, a equipe de Bauru recebe Ourinhos no Ginásio Izaat Muhamed Saadhe, no bairro Bela Vista. O início da partida está marcado para às 21:00 horas e os bauruenses precisam dos três pontos para avançarem na competição.

Com um empate em 2 a 2 contra Pardinho na rodada de abertura da segunda fase, a A.A. FIB terá que derrotar o time ourinhense por dois gols de diferença para garantir a liderança do grupo 17 e carimbar a classificação. No jogo anterior, Ourinhos perdeu em casa por 2 a 1 de Pardinho, que lidera a chave com 4 pontos, e segue sem somar pontos, com chances remotas de classificação.

“Tivemos uma estria na segunda fase difícil, jogamos com muitos desfalques, mas agora, a maioria dos jogadores já se recuperou, o que nos dá mais tranquilidade para buscar a classificação, porque podemos mudar as formações durante o jogo. Além disso, vamos jogar em Bauru, em um ginásio que já tivemos a oportunidade de atuar, e teremos o apoio dos nossos torcedores”, analisou o técnico Elton Carvalho.

Um dos quatro remanescentes da equipe campeã da Copa TV Tem em 2014 e artilheiro da A.A. FIB na atual edição, com quatro gols, sendo três anotado em uma mesma partida, na vitória por 5 a 2 sobre Piratininga, o ala Fabinho coloca a vitória a e a classificação à terceira fase acima da briga pela artilharia.

“Balançar a rede sempre é bom, ainda mais quando podemos curtir a artilharia da equipe, no entanto, contra Ourinhos, o mais importante será a vitória por dois gols de diferença, se eu puder contribuir para o placar e conseguirmos a classificação, ficarei feliz, mas se nos classificarmos sem um gol meu, a felicidade será a mesma”, garantiu Fabinho.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=8iHO10c-bFg&feature=youtu.be[/embed]





Parceiros