Goleiro Luccas volta a treinar com elenco da A.A. FIB

DSC_04666Desfalque da Associação Atlética FIB nas duas últimas partidas da Liga Paulista de Futsal, o goleiro Luccas voltou a treinar com os companheiros nesta quarta-feira (22). O arqueiro apresentou os sintomas da dengue e mesmo sem estar 100% recuperado, participou das atividades físicas na academia e das atividades táticas, realizadas no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Estou com 60% do meu condicionamento ideal, ainda não subi na balança, mas visivelmente perdi alguns quilos. Senti um certo desconforto durante os treinamentos na academia e no treino tático, percebi que meus companheiros estavam mais rápido em relação a mim. O importante é poder voltar a treinar para que eu esteja 100% recuperado o mais breve possível”, enfatizou Luccas.

Além de não atuar contra Pulo do Gato, em Campinas, e Yoka/ACR/ UNISAL/Grupo Martins Lara, em Bauru, o goleiro não treinou por dez dias. “O maior prejuízo é com o ritmo, ainda vou precisar de mais três dias, no mínimo, para estar em ritmo de treino, porque, o ritmo de jogo, só irei recuperar atuando nas partidas oficiais. Minha intenção é estar à disposição para a nossa próxima partida na Liga Paulista”, revelou o atleta.

O próximo desafio da A.A. FIB na competição estadual é nesta segunda-feira (27), às 20:00 horas, contra o Indaiatuba. A partida será disputada no Ginásio Duduzão, em Bauru, com entrada gratuita para a torcida. Com Luccas de volta aos treinos, o único desfalque do técnico Elton Carvalho para o jogo deve ser o ala Taquá, que tem uma lesão no joelho e faz uma programação de treino especial para se recuperar.





Parceiros