Por reação na Liga Paulista, A.A. FIB encara Yoka em Bauru nesta segunda

DSC_04611Em seis jogos pela Liga Paulista de Futsal, a Associação Atlética FIB atuou em seus domínios apenas uma vez, na vitória por 3 a 1 sobre a AABB/MAPFRE, no dia 25 de março; nas partidas longe de Bauru, a equipe não conseguiu somar pontos, inclusive nas três últimas rodadas. Nesta segunda-feira (20), os bauruenses voltarão a jogar em casa e encaram o Yoka/ACR/ UNISAL/Grupo Martins Lara no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a partir das 20:00 horas, com entrada gratuita para a torcida.

O confronto abre uma série de duas partidas da A.A. FIB em Bauru e é encarada com uma decisão pelo elenco. “Diante do nosso início na Liga Paulista, chegamos para o segundo jogo em casa com a obrigação de vencer, ainda estamos na zona de classificação para a segunda fase, mas precisamos somar pontos para melhoramos nossa posição na tabela de classificação e temos que começar pelo Yoka/ACR/ UNISAL/Grupo Martins Lara”, enfatizou o técnico Elton Carvalho.

A A.A FIB está na 12ª posição na classificação, com 3 pontos, e o seu próximo rival ocupa 9º posição, com 7 pontos conquistados em sete jogos. “A tabela nãos nos favoreceu, talvez, se os jogos em Bauru fossem intercalados com as partidas fora, teríamos uma regularidade maior neste início”, analisou Elton Carvalho. “Ainda temos metade do campeonato pela frente e a partir desta partida em casa, vamos fazer uma nova Liga Paulista, contamos com o apoio da torcida bauruense para darmos essa arrancada rumo à classificação juntos”, completou o treinador.

Para o ala Fumaça, o único resultado que a A.A. FIB irá buscar contra o Yoka/ACR/ UNISAL/Grupo Martins Lara é a vitória. “Nós sabemos da importância da partida, por isso, estamos nos preparando como se estivéssemos nos preparando para uma decisão, afinal, é assim que estamos tratando a partida, como uma decisão. Estamos muito focados, é vencer ou vencer, não pensamos em outro resultado que não seja a vitória. E esperamos que o torcedor bauruense compareça ao Duduzão e nos ajude a conquistar os 3 pontos”, revelou o jogador.

 

Desfalques

Com uma lesão no joelho, o ala Taquá está fora do duelo contra o Yoka/ACR/ UNISAL/Grupo Martins Lara. O goleiro Luccas, o ala Evinho, o fixo Rafael e o pivô Henrique, todos com suspeita de dengue, ainda são dúvidas; o caso mais grave é o do arqueiro, último jogador a apresentar os sintomas da doença. “Encaramos Jacareí e Pulo do Gato, fora de casa, com um grande número de desfalques, mas estamos fazendo o possível para recuperar todos os jogadores para a partida no Duduzão”, afirmou o técnico Elton Carvalho.





Parceiros