Com quatro desfalques, A.A. FIB empata a primeira na Copa TV Tem

DSC_0420Desfalcada de quatro jogadores, a Associação Atlética só empatou na estreia na segunda fase da Copa TV Tem, que reúne 48 equipes da região centro oeste do estado de São Paulo. O técnico Elton Carvalho não pode contar com o goleiro Luccas, o ala Evinho e o pivô Henrique, que estão com suspeita de dengue, nem com o ala Taquá, que se recupera de uma lesão no joelho; os alas Fabinho e Alê e o fixo Júlio Chaló, que eram dúvidas para a por causa de lesões musculares, foram relacionados e atuaram poucos minutos e a equipe de Bauru ficou no 2 a 2 com Pardinho, nesta sexta-feira (17), no Ginásio da Associação Atlética Botucatuense, na cidade de Botucatu.

A A.A. FIB iniciou a partida no ataque, aos dois minutos de jogo, Fumaça arriscou de fora da área e a bola passou perto gol adversário; no minuto seguinte, Will teve uma grande chance, mas parou no goleiro. Apesar da insistência dos bauruenses, quem balançou a rede primeiro foi Pardinho, aos 10 minutos do primeiro tempo, com Rudgério, em uma jogada de contra-ataque. O empate não demorou a sair, dois minutos depois, Gedson driblou o defensor dentro da área e bateu no canto para fazer 1 a 1, placar que persistiu até o fim da etapa inicial.

Após intervalo, a equipe do técnico Elton Carvalho manteve a ofensividade; Misael, chegou atrasado em um cruzamento pela esquerda e não conseguiu concluir para o gol vazio. Pouco depois, Wesley Bahia mandou a bola na trave após um cruzamento pela direita. Com um volume de jogo maior, porém, sem aproveitar as chances criadas, os bauruenses voltaram a ficar atrás no placar depois de uma falta cometida na entrada da área; na cobrança, a bola foi rolada para Kelison, que chutou no alto, sem chances para o goleiro Babalu.

O gol de empate também saiu em uma cobrança de falta, o ala Misael aproveitou a bola rebatida pela barreira e deixou tudo igual mais uma vez. Com o resultado, a A.A. FIB perdeu os 100% de aproveitamento na Copa TV Tem e irá decidir a classificação contra Ourinhos, na próxima sexta-feira (24), em Bauru. “Nossa equipe veio de uma partida desgastante pela Liga Paulista e os problemas por lesão aumentaram, mas apesar do empate, vamos decidir a classificação em casa, com apoio da nossa torcida”, analisou o técnico Elton Carvalho.DSC_0417





Parceiros