Em Botucatu, A.A. FIB estreia na 2ª fase da Copa TV Tem de Futsal

DSC_07855Em busca do segundo título consecutivo, a Associação Atlética FIB estreia na segunda fase da Copa TV Tem de Futsal, que reúne 48 equipes da região central do estado de São Paulo, nesta sexta-feira (16); a equipe de Bauru irá enfrentar Pardinho, a partir das 20:00 horas, no Ginásio da Associação Atlética Botucatuense, no município de Botucatu. Os atuais campeões estão com 100% de aproveitamento no certame, com três vitórias em três jogos pela fase inicial.

Para a abertura da segunda fase, o técnico Elton Carvalho poderá ter até sete desfalques: o goleiro Luccas, o ala Evinho e o pivô Henrique, que estão com suspeita de dengue, o fixo Julho Chaló e o ala Taquá, que se recuperam de lesões no joelho, não serão relacionados e os alas Fabinho e Alê, que sentiram um incomodo muscular durante os treinos desta quinta-feira (16), serão avaliados antes da partida.

“Vamos enfrentar uma equipe qualificada, que fez uma grande campanha na competição do ano passado. Nossa equipe terá muitos desfalques e mais uma vez vamos fazer uma partida de superação, tentando buscar a vitória para nossos companheiros que não poderão atuar”, disse o pivô Will, que sofreu uma luxação na mão direita durante a partida contra o Pulo do Gato pela Liga Paulista, mas está recuperado e confirmado para a estreia da A.A. FIB na segunda fase da Copa TV Tem.

Na primeira rodada do grupo 17, Pardinho encarou Ourinhos e venceu por 4 a 3, mesmo jogando no município de Ourinhos. “A vitória fez de Pardinho um rival natural pela liderança da nossa chave e apesar de todas as dificuldades que enfrentamos em relação ao grande número de jogadores sem condições de jogos, só temos um pensamento, que é conquistar a vitória”, destacou o técnico Elton Carvalho. Para chegar a liderança do grupo, os bauruenses precisam vencer o duelo por apenas um gol de diferença.





Parceiros