Ainda desfalcada, A.A. FIB tem mais um jogo fora pela Liga Paulista

DSC_03855 (1)O técnico Elton Carvalho teve quatro desfalques para a última partida da Associação Atlética FIB na Liga Paulista de Futsal, contra Jacareí, no ginásio do adversário. Evinho, Rafael e Henrique ficaram fora do embate por terem contraído dengue e Taquá, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, ainda não tem condições de jogo. Nesta terça-feira (14), a equipe de Bauru irá jogar contra o Pulo do Gato em Campinas e a lista de jogadores no departamento médico aumentou; o goleiro Luccas, também com suspeitas de dengue, não será relacionado, e o fixo Júlio Chaló, outro atleta que sofreu uma lesão no joelho, não treinou nesta segunda-feira (13) e é dúvida para o confronto.

Dos jogadores que não entraram em quadra contra Jacareí, apenas Evinho e Rafael devem encarar o time campineiro, mesmo sem estarem 100% recuperados. “Estou melhor em relação a semana passada, participei de um dos treinamentos desta segunda-feira e vou me esforçar ao máximo para ajudar meus companheiros contra o Pulo do Gato, mesmo estando com 60% do meu condicionamento físico ideal”, afirmou o capitão Evinho. Já o fixo Rafael irá para o duelo com febre. “Sinto meu corpo debilitado por causa do estado febril, no entanto, vou viajar para Campinas e darei meu melhor quando for exigido”, garantiu o jogador.

Em quatro jogos atuando fora de seu ginásio, a A.A. FIB não somou pontos, mas o técnico Elton Carvalho acredita da força do elenco para sua equipe superar as adversidades e conquistar a primeira vitória longe de Bauru. “A tabela não nos favoreceu, nas primeiras cinco rodadas partidas, atuamos apenas uma vez em nossos domínios, somado a este fator, tivemos os problemas de saúde de alguns jogadores e as lesões, que são comuns no decorrer da temporada, contudo, temos jogado muito bem porque nosso elenco é qualificado. É natural sentirmos as baixas no grupo, mas vamos fazer mais uma partida de superação, para buscar esta vitória fora”, destacou o treinador.

A partida contra o Pulo do Gato, que será disputada no ginásio Rogê Ferreira, a partir das 19:45 horas, é a última antes da A.A. FIB voltar a jogar em Bauru. O time de Campinas ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 6 pontos, e assim com os bauruenses, que somam 3 pontos e aparecem na 12ª colocação, vem de duas derrotas consecutivas. “Estamos trabalhando forte e os resultados não condizem com o volume de jogo que estamos tendo em quadra. Espero que nossa equipe tenha mais sorte e consiga conquistar esta vitória, que é o que está faltando para engrenarmos na competição”, disse o goleiro Babalu, que deve ser titular em Campinas.DSC_03855 (2)





Parceiros