Em Jacareí, A.A. FIB tentará 1ª vitória fora de Bauru na Liga Paulista

DSC_03818A Associação Atlética FIB tentará nesta sexta-feira (10), em Jacareí, conquistar sua primeira vitória jogando fora de Bauru pela Liga Paulista de Futsal; em três partidas atuando longe de seu ginásio, a equipe bauruense foi derrotada pelo Corinthians – que soma 7 vitórias e dois empates, Brasil Kirin – time de craque Falcão e terceiro colocado, e pelo Grêmio Mogiano – que só perdeu a invencibilidade na última rodada.

Para derrotar o Jacareí Futsal no Ginásio de Educamais, ao técnico Elton Carvalho aposta na posse de bola. “A equipe do Jacareí faz uma linha de marcação muito baixa, muitas vezes com todos os jogares na frente do gol e para vencer vamos ter que manter a posse de bola, tendo paciência para balançar a rede. Também não podemos nos descuidar na defesa, porque nosso adversário usa muito o contra-ataque”, revelou o treinador.

Autor de três gols nas duas últimas partidas e artilheiro da equipe bauruense na Liga Paulista, o ala Gedson espera manter a fase artilheira e voltar de Jacareí, com a vitória. “Nós trabalhamos para buscar sempre o gol e tentamos marcar todo jogo, espero que continue neste bom momento, mas se vencermos por 1 a 0, com um gol contra, não me importo, o importante mesmo é pontuarmos em Jacareí”, disse o artilheiro.

O rival da A.A. FIB nesta sexta-feira (10) fez três partidas pela Liga Paulista e ainda não conseguiu somar pontos; na estreia, o Jacareí foi goleado por 9 a 0 pelo Corinthians, perdeu para o São Paulo/São Bernardo por 1 a 0, jogando fora de casa nas duas oportunidades, e foi derrotado em seus domínios pelo São José, por 4 a 2, na última partida. O time ocupa a última posição na tabela da classificação. Já a A.A. FIB, além dos tropeços fora de casa, conseguiu vencer a AABB/MAPFRE, por 3 a 1, no Ginásio Duduzão, em Bauru, e está na zona de classificação para a segunda fase. O confronto entre as duas equipes está marcado para às 19:30 horas.DSC_03777





Parceiros